Monday 13 February 2017

SEOPAPESE

SEOPAPESE trata-se de um novo termo, inventado para uma disputa interessante entre amantes do SEO e Black Hat.
A ideia é criar algo, de qualquer forma. Sim, forma totalmente livre tanto com relação ao texto como na estratégia de backlinks sobre o tema, e qual é o tema? Seopapese é claro. 
Acompanhe tudo sobre SEOPAPESE por aqui
A partir de agora faremos uma cobertura completa de Tudo que está Rolando no SeoPapese, nesta cobertura vamos atualizar as principais mudanças nas pesquisas do Google com relação ao termo Seopapese, se você está ligado desde o começo do desafio... deve ter percebido que muitas coisas loucas e estranhas sobre seopapese estão aparecendo, é engraçado e educativo!
Também dedicamos uma página especialmente para as principais dúvidas sobre Seopapese, afinal algumas pessoas ainda não entenderam direitinho sobre este desafio e estão um tanto perdidas sobre o que pode ou não fazer, por isso listamos as principais que podem pintar nos mais desavisados! SEOPAPESE
Aos que querem participar, criamos um guia prático de como participar do seopapese, nele dou dicas de como você pode começar sua jornada no desafio e também deixo claro as regras básicas do programa, afinal se você ganhar não vai querer ser desclassificado, vai?
Esta minha página foi montada com todas as dicas que ensino sobre seo on page no canal Fica a Dica, não deixe de dar uma passadinha no meu canal repleto de dicas de seo #ficaadica
 Motivação
Se você me conhece (ou não né), aqui é o Paulo Teixeira, sou amante de SEO, gosto mesmo. Para mim é como um jogo de vídeo game, aplico as estratégias e observo os resultados, só que não é uma mesmisse de um game comum, posso ser criativo e bolar planos interessantes para que meus projetos tenham resultados inesperados. Isto me encanta!
Considerando que tudo em volta do seo me motiva muito, decidi investir um pouco de tempo para o desafio SeoPaPese e aqui estou eu. Mas por gentileza... este é um desafio de seo, não me critique pela falta de design deste pequeno site, ele foi criado com a única finalidade de ranquear a palavra-chave seopapese.

No comments:

Post a Comment